Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Encenação da Paixão de Cristo em Caieiras terá 200 atores

A Pastoral da Juventude e a comunidade Caieiras, em Guaratuba, realizam nesta Sexta-feira Santa a encenação da Paixão de Cristo. A apresentação acontece nos morros que ficam no acesso ao bairro e tem início às 19h.

A apresentação reúne pessoas de diversos bairros da cidade e atrai milhares de pessoas, inclusive turistas. Vem sendo feita desde 1998, por uma iniciativa da Juventude Unida de Caieiras (Juca) e desta vez contará com 200 atores voluntários.

De acordo com os organizadores, o público acostumado à apresentação terá “surpresas quanto a infraestrutura empregada, como a qualidade do espetáculo”. O espaço destinado ao público foi aumentado, proporcionando maior conforto e visibilidade das cenas.

O evento é coordenado pela Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba, patrocinadores e colaboradores anônimos.

Para quem for assistir está sendo solicitado que leve 1 kg de alimento não perecível que será doados para famílias pobres do município.

 

Leia também