Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Presa mulher que vendia drogas por Whatsapp em Guaratuba

Foto: 9º BPM

No final da tarde desta quinta-feira (23), policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhavam pela avenida João Gualberto, no bairro Cohapar, em Guaratuba, quando abordaram uma mulher que estava parada em frente a uma casa, “em atitude suspeita”, conforme relataram.

Já havia várias denúncias contra a mulher por  tráfico de drogas, informa a PM. “No decorrer das averiguações, em uma das mãos da ‘indivídua’, os policiais localizaram e apreenderam uma bucha com 11 gramas de cocaína, bem como um maço de dinheiro contendo R$ 564 em espécie”, informa a PM.

No automóvel da mulher, um VW Gol que estava estacionado no local, os policiais encontraram uma balança de precisão. “O veículo era utilizado pela traficante para distribuir o tóxico pela região”, diz a PM.

“Indagada, ela relatou que está na cidade há dois meses, que trouxe 200 gramas da droga do Município de Londrina, e que a estava comercializando através de aplicativo de mensagens”.

A mulher de 32 anos de idade recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzida até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba.

Leia também