Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Incêndio destrói casa em Guaratuba mas não provoca vítimas

Um incêndio destruiu uma residência no final da tarde desta quinta-feira (28) em Guaratuba, informa o jornalista Felipe Ribeiro, do site da rádio Banda B. Segundo o Corpo de Bombeiros a casa, no bairro Brejatuba, estava abandonada.

De acordo com o site da rádio, Gabriel Grahl registrou o incêndio e enviou o vídeo à emissora. Durante a filmagem do incêndio, uma voz narra: “Morava um casal de velhinhos aqui, aí eles tomam um gole, não sei se eles estão aí”.

Ele também informou que dois idosos moravam na casa e um deles comentou com vizinhos que “fritaria um peixe”, mas não foi mais visto após o comentário. O outro estaria em Paranaguá visitando parentes. Segundo o soldado Bueno, do Corpo de Bombeiros, ninguém foi encontrado na casa após o controle das chamas.

Os bombeiros informaram ao CorreidoLitoral.com que não morava ninguém no imóvel. Supostamente, os “moradores” citados pelos vizinhos seriam pessoas em situação de rua que ocupavam o local. Não houve vítimas, informou o Corpo de Bombeiros, nesta manhã de sexta-feira.

A Delegacia de Guaratuba investiga como as chamas teriam começado.

Mais detalhes em breve.

 

Com informações da Rádio Banda B / Felipe Ribeiro e Gabriel Grahl

 

Leia também