Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Comissão da OAB/SC lança livro sobre Direito Notarial

direito_notarial_capaEstá marcado para o dia 18 de junho, às 19 horas, o lançamento do livro “Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia”, em Florianópolis. A publicação é uma obra coletiva composta por artigos de integrantes da Comissão de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SC.

“Este livro é fruto de diversas discussões que ao longo dos tempos modernos vêm se aperfeiçoando”, considera Roberto J. Pugliese, presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB/SC e consultor da Comissão de Direito Notarial e Registrária do Conselho Federal da OAB, um dos autores da publicação. Pugliese é colunista do CorreidoLitoral.com.

O evento contará ainda com a apresentação do Coral da OAB, coquetel oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), e sorteio de hospedagem em um hotel do litoral catarinense pela Vivato Turismo.

Balneário Camboriú também receberá uma solenidade de lançamento, no dia 30 de junho, às 19 horas, na sede da OAB daquela cidade. Na programação, palestra dos advogados Roberto J. Pugliese, presidente, e Guilherme Fontes, vice-presidente da comissão.

O livro foi editado pela Editora Letras Jurídicas com apoio da Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg).

Serviço:

O quê: Lançamento do livro “Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia” em Florianópolis
Quando: 18 de junho
Horário: 19 horas
Onde: Sede da OAB/SC de Florianópolis (Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, Avenida Beira-Mar Norte)

O quê: Lançamento do livro “Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia” em Balneário Camboriú
Quando: 30 de junho
Horário: 19 horas
Onde: Sede da OAB/SC de Balneário Camboriú (Rua 916 n° 612 – Centro – Balneário Camboriú)

Fonte: Carolina Spricigo / PalavraCom

Leia também