Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Câmara de Guaratuba entra em recesso mas terá sessão extraordinária

sessao-06-07-15A Câmara Municipal de Guaratuba terá pelo menos uma sessão extraordinária durante o curto recesso de julho. A última sessão ordinária do semestre ocorreu nesta segunda-feira (6) e a próxima está marcada para o dia 27.

O presidente Mordecai Magalhães de Oliveira já convocou os vereadores para sessão extraordinária na próxima segunda (13), a partir das 10h. O objetivo é concluir a votação dos projetos em andamento.

Nesta segunda foram aprovados em primeira votação três projetos de lei: PL 582, de autoria de Oliveira, que denomina rua sem nome de Travessa Amaro Soares Gomes; PL 583, que institui o Refis de débitos não tributários; PL 585, que denomina rua sem nome de Avenida Avelino Rodrigues; PL 586, da Mesa Diretora, que reajusta o salário dos servidores efetivos do Legislativo.

O PL 1.377, que trata das parcerias público-privadas, retornou das vistas do vereador Artur Santos com emenda, que foi encaminhada para a Comissão de Justiça e Redação (CJR).

No início da sessão, foram aprovadas diversas proposições com solicitações de obras e serviços em ruas e requerimentos de cópias de documentos do Executivo. Ocuparam a Tribuna os vereadores Maria Batista e Almir Troyner. Na Palavra Livre, entre outros assuntos, os vereadores trataram do protesto com fechamento da rodovia Guaratuba-Garuva às 13h30 desta terça-feira (7) e da audiência pública realizada no dia 25 de junho para apresentar os projetos para acabar com as inundações no bairro Coroados.

O vídeo da íntegra da sessão está no site da Câmara: www.camaraguaratuba.pr.gov.br/

 

Leia também