Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Rapaz que confessou homicídio muda versão e aponta outro culpado

Meirisson de Moura, de 23 anos, que confessou ter matado Débora Custódio Arruda, em Piçarras-SC, mudou a versão e afirmou para a Polícia Civil de Santa Catarina que foi outra pessoa quem cometeu o crime: um homem chamado “Adriano”.

O rapaz agora conta que estava bebendo com outras duas pessoas, em Piçarras (SC), quando pediram dinheiro para Débora. Ela teria dado dinheiro e ainda foi beber junto.

Ele conta que eles pediram para que ela os levasse a Guaratuba, onde dois deles moravam. Ela teria dito que só poderia ir até Joinville. No caminho, em Barra Velha, “Adriano” teria estrangulado Débora. Esconderam o corpo próximo à BR-101, e seguiram até Guaratuba, onde abandonaram a cachorrinha da vítima e esconderam o carro, no bairro Coroados.

Meirrison conta que o trio ficou internado em uma clínica de reabilitação. No local Meirisson confessou o crime para um pastor, que foi quem o acompanhou até o quartel da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (18). Os outros dois fugiram da clínica.

Desde ontem, a Polícia Civil de Santa Catarina realiza buscas pelo corpo na BR-101. A área procurada é de grande abrangência, pois Meirisson falou que estava muito bêbado e não lembra exatamente o local. Ele está sob custódia da Polícia Civil em Piçarras. Meirisson Moura já possuía passagens pela policia por furto, receptação, posse de drogas, tráfico de drogas, roubo, ameaça, desacato e fuga de pessoa presa.

A Polícia Civil de Guaratuba está ajudando nas investigações para localizar os dois outros envolvidos, inclusive o homem apontado com homicida.

Débora era aposentada e conhecida como protetora de animais.  

Confira: Homem confessa que matou mulher em SC e escondeu carro em Guaratuba

Foto: Marisco News / SC

Com informações da Redação, do Portal da Cidade Guaratuba, 

Leia também