Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Prefeita de Guaratuba vistoria obras no Turismo e na Saúde

Na segunda-feira (13) da Festa do Divino, a prefeita Evani Justus vistoriou duas importantes obras em andamento no município. Segundo a administração, elas representam investimentos em setores prioritários.

Inicialmente, Evani acompanhou a construção da Unidade Básica de Saúde do Piçarras, um investimento do Governo do Paraná com contrapartida do município. A obra está na fase final e deve ser concluída até agosto. Vai substituir, com muito mais espaço e recursos, a UBS que funciona em prédio alugado.

Em seguida, a prefeita visitou o canteiro de obras do Terminal Turístico Pesqueiro, na Praça dos Namorados. É um investimento do governo federal (Ministério do Turismo), com contrapartida da Prefeitura, conseguido por emenda do ex-deputado federal Angelo Vanhoni.

A obra está iniciando e tem previsão de ser concluída no final de 2015. Vai atender aos turistas e representar mais um incentivo aos empresários do setor, além de proporcionar a recuperação do comércio por pescadores artesanais e agricultores das distantes margens da baía de Guaratuba e ainda para os artesãos.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...