Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

PM recupera carro roubado, após perseguição pelas ruas de Guaratuba

Fotos: Redes sociais

A Polícia Militar recuperou, na madrugada desta quarta-feira (22), um um veículo furtado em Curitiba. Dois homens foram presos.

A equipe que atendeu a ocorrência foi acionada via Copom para atender uma solicitação da Secretaria de Segurança do Município, que, através das câmeras, constatou que um Nissan Kicks com alerta de furto, na cidade de Curitiba, estava circulando pelas ruas da cidade.

Nas proximidades do Posto WN, os policiais viram o veículo adentrando na Avenida Paraná, sentido centro. Ao perceberem a aproximação do carro da PM, o motorista fugiu em alta velocidade pela av. Paraná, furando vários sinais vermelhos. Ele seguiu sentido centro pela Avenida Xavier da Silva até que chegou na avenida Atlântica.

Na altura do Restaurante Oceano o veículo bateu num poste, mas seguiu em frente. Na rua Barão do Cerro Azul, e, quando iriam cruzar a avenida Curitiba, o veículo perdeu mais uma vez o controle e bateu no meio fio da calçada. A batida danificou a roda do veículo, por conta disso o airbag foi acionado, obrigando o veículo a parar.

Os policiais conseguiram abordar o condutor, identificado como Dionatan dos Santos Ferreira, que segundo informações do sistema de informações integrado da Polícia já havia um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado. Ou outro era seu irmão.

Na revista, foram encontrados diversos itens furtados junto com o veículo em Curitiba. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Leia também