Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Jornal de Guaratuba: Prefeitura fará chamamento público para hospital

pro-hansen-27ago2015
Foto: Jornal de Guaratuba

A prefeita Evani Justus decidiu que fará um chamamento público para instituições interessadas em construir um hospital na cidade. A informação é do Jornal de Guaratuba, que começa a circular nesta sexta-feira (28).

A notícia foi antecipada pelo jornal no Facebook. De acordo com a reportagem, a decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (27), após reunião no gabinete da prefeita com representantes da Fundação Pró-Hansen. Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Mordecai de Oliveira, o líder do Executivo na Câmara, Laudi Tato, o secretário de Assuntos Jurídicos e Segurança, Jean Colbert Dias, e o procurador jurídico da Câmara, Lao Miotto. Pela Pró-Hansen estavam a presidente da Fundação, Ivone Tod Dechandt, Vanderlei Garcia Donini e Iaragi Morel Azevedo.

“Guaratuba não desistiu de ter um hospital que atenda a demanda de sua população, mas decidiu abrir mais um prazo para que outras instituições se apresentem”, disse a prefeita ao jornal. Também reafirmamos que seguimos na determinação de tornar o terreno onde fica o campo de futebol e que era para ser um estádio em um Campus da Saúde”, afrirmou Evani.
Fonte: Jornal de Guaratuba

Leia também