Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Fabiano da Caieiras recebe título de Embaixador para a Paz

Fotos: Divulgação

O vereador de Guaratuba Fabiano Cecílio da Silva, o Fabiano da Caieiras, recebeu o título de “Embaixador para a Paz”, concedido pela Federação para a Paz Universal, uma organização mundial que reúne líderes, influenciadores e cidadãos com o objetivo de difundir a cultura da paz.

“Agradeço a Deus por esta conquista que materializa o esforço de uma vida dedicada ao ‘servir’ com os dons dados por ele, à minha família que é meu alicerce, e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a formação do meu caráter e essencial enquanto ser humano, cidadão e profissional”, disse Fabiano. “É uma honra como filho de pescador, caiçara, representar Guaratuba”, afirmou. “Obrigado ao amigo ‘Seu Norivaldo’ que apresentou minha história de vida ao UPF e ao irmão de caminhada Edgar Fernandez que esteve comigo nesta conquista. A Jesus toda honra e Glória.”

O vereador foi convidado pela Federação para a Paz Universal a levar o movimento para Guaratuba.

A Federação para a Paz Universal ( UPF, na sigla em inglês para Universal Peace Federation) é uma ONG que adquiriu o status consultivo geral no Conselho Econômico e Social (Ecosoc) da ONU (Organização das Nações Unidas). Foi criada em 2005 pelo reverendo Sun Myung Moon e sua esposa, Hak Ja Han Moon.

Leia também