Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Porto Pontal anuncia cadastramento para futuras contratações

Peça publicitária da empresa
Peça publicitária da empresa

O Porto Pontal anunciou nesta terça-feira (29) que, nas próximas semanas, vai começar a cadastrar pessoas que queiram trabalhar na empresa. “Será um banco de currículos para a gente consultar logo que começarem as contratações”, informa a empresa que está construindo um terminal portuário em Pontal do Paraná.

O porto, do empresário José Carlos Ribeiro, que vem tendo a propriedade de extensas áreas no município investigada por uma CPI na Assembleia Legislativa, vem promovendo uma campanha de marketing nas redes sociais.

Na semana passada, o Porto Pontal informou que vai movimentar mais de R$ 6 bilhões por ano em mercadorias e gerar uma receita de R$ 360 milhões/ano em impostos aos cofres do estado.

Ainda sem anunciar a data das contratações, a empresa adianta que “será o primeiro porto do Brasil a ter uma política de contratação de mulheres para todas as áreas do Porto, inclusive nos postos que exigem mais altas qualificações profissionais”.

Em outra postagem, eles informam que o Porto Pontal terá a maior área para depósito de contêineres do Brasil: “São mais de 450 mil m². E no total são mais de 600 mil m².”

Imagem aérea do terminal em construção – Foto: Divulgação

Leia também