Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Sedu/Paranacidade se compromete com término e ampliação na orla de Guaratuba

O governo do Paraná promete tomar todas as medidas para que a obra de revitalização da orla de Guaratuba fique pronta antes da temporada de verão. Também vai incluir no contrato o asfaltamento de três trechos de ruas que dão acesso à praia.

Na terça-feira (6), técnicos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e ParanaCidade, órgão subordinado à Sedu, estiveram visitando a orla junto com o secretário municipal de Obras, Viação e Serviços, Roberto Hishida, e representantes da empresa contratada para a obra, a Vogelsanger, de Joinville.

Hishida mostrou o que precisa ser feito ainda e os reparos que devem ser providenciados. Além dos consertos necessários, o município cobra a instalação de mais bancos, ampliação dos acesso para pessoas com deficiência na calçada e colocação de mais duas rampas de madeira para acesso à areia.

A maior reivindicação é a melhoria nas ruas de acesso à orla, com asfaltamento das ruas Vicente Marques, 13 de Maio e São José dos Pinhais. Os representantes do governo se comprometeram a tomar as medidas para que as obras fiquem prontas, os reparos feitos e o asfaltamento das ruas incluídas. O compromisso do governo estadual inclui o pagamento em dia do contrato.

 

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...