Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Agência dos Correios é assaltada em Guaratuba

SpaceFox foi encontrado por volta das 10h30. Às 14h30 aguardava ser periciado – Foto: Gustavo Aquino

A agência dos Correios em Guaratuba foi assaltada na manhã desta terça-feira (13). As informações são de Marcello Fuja Loko, da Rádio Litorânea.

Segundo as primeiras informações, dois homens invadiram a agência, que fica no Centro, antes da abertura. Eles renderam os funcionários e ficaram no local por cerca de uma hora. Levaram dinheiro da agência e dez celulares dos funcionários.

Na fuga, levaram um veículo WV SpaceFox de um dos funcionários e avisaram que iriam deixá-lo abandonado no bairro Brejatuba.

Por volta das 10h30, o carro foi encontrado na rua José Nicolau Abagge, quase esquina com rua José Bonifácio, a cerca de 600 metros do local do assalto. Às 14h30, o veículo ainda era cuidado por policiais militares que aguardavam a perícia. Neste horário, os assaltantes ainda não haviam sido localizados.

O CorreiodoLitoral também avistou veículos da Polícia Militar de Pontal do Paraná ajudando na busca dos criminosos. às 1545, estacionaram dois carros da Polícia Federal ao lado do SpaceFox e agentes foram conversar com os policiais.

 

Leia também