Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Caminhoneiro e ajudante morrem em acidente na BR-376

Um caminhão carregado com cilindros de cloro líquido tombou no km 671,5 da BR 376, no sentido sul (Curitiba-Litoral).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista identificado até o momento apenas como “Pedro” e o ajudante Jairo Denis Fernandes, morreram no acidente. O caminhão pertence a uma transportadora do município catarinense de Paulo Lopes, na Região Metropolitana de Florianópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo desceu a Serra em alta velocidade e o motorista desviou para uma área de escape, mas continuou rodando até o final, arrebentou a mureta e despencou cerca de 40 metros numa ribanceira. Parte da carga tóxica se espalhou, mas os cilindros não foram rompidos. O acidente, dentro do município de Guaratuba e próximo à divisa com Santa Catarina (município de Garuva), aconteceu no final da manhã.

Ciclista morre em Guaratuba – No sábado (24), um acidente na área urbana de Guaratuba causou a morte de um ciclista. Nedio Silvio Ferreira, de 45 anos, morreu depois de ser atingido por uma motocicleta.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite na avenida Do Patriarca, próximo ao cruzamento da avenida Batel, no bairro Piçarras.

 

Fotos: PRF

Leia também