Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Rotam prende homem por tráfico e tentativa de suborno

Policiais militares da Rotam prenderam, nesta quarta-feira (18), um homem por tráfico de drogas e corrupção ativa, no bairro Vila Itiberê, em Paranaguá.

Por volta das 20h, uma denúncia chegou através Whatsapp Denúncia” do 9º BPM (41 9 9262-9790) de que em um imóvel na rua Ana Bahia Zella um homem, que usava tornozeleira eletrônica, estava vendendo drogas.

 A equipe do Pelotão das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que fazia patrulhamento pela região foi acionada e chegou rapidamente ao local. Segundo a PM, na frente do imóvel denunciado, visualizaram o suspeito entregando algo para outro homem.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois se afastaram e seguiram em direções opostas. O que estava com a tornozeleira à mostra foi acompanhado e interceptado.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 10 embalagens com porções de maconha, 13 papelotes de cocaína e 48 reais em notas trocadas. Eles foram até o imóvel denunciado, onde encontraram mais 29 porções de maconha e diversos maços de dinheiro, totalizando R$ 16.057.

Durante a revista, o homem tentou subornar a equipe, oferecendo R$ 20 mil para ser solto. O homem de 32 anos recebeu, então, voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção ativa, sendo conduzido, em seguida, até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá com toda a droga, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Com foto e informações do 9º BPM

Leia também