Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Vistoria evita fuga em Guaratuba e cocaína pura é encontrada em barco para Superagüi

Vistoria na cadeia pública da Delegacia de Guaratuba na tarde desta terça-feira (10) encontrou facas improvisadas feitas com barras de aço (estoques) e um buraco em uma das celas para preparar uma tentativa de fuga.

A chamada “vistoria estrutural” é feita pelo menos uma vez por semana pelos agentes de cadeia e policiais civis com apoio da Polícia Militar, que faz a contenção dos presos no pátio (solário). O buraco encontrado tinha cerca de 15 cm de largura e estava apenas sendo começado.

cocainapura10nov2015Cocaína pura – Denúncia feita pela internet levou a Polícia Militar até um barco no atracadouro do Centro Histórico de Paranaguá. O barco faz a travessia até a ilha de Superagüi, em Guaraqueçaba. “Possivelmente ao avistar a aproximação das equipes, o portador da droga abandonou o entorpecente no assoalho da embarcação, não sendo possível identificar o portador”, informou César Kamakawa, que está respondendo pelo comando do 9º BPM.

Segundo a PM, foram apreendidas 58g de cocaína pura, que poderiam render até meio quilo da droga após misturada para venda.

Fontes: Polícias Militar e Civil
Imagens: PM

 

Leia também