Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Vídeo mostra prisão de acusado de ser falso médico em Matinhos

 

Policiais civis prenderam Osmar Alves de Lima por exercício ilegal de medicina. A prisão foi feita pessoalmente pelo delgado Messias Antônio da Rosa em uma clínica particular da cidade. Assista o vídeo.

De acordo com a Polícia, ele utilizava o documento de um médico aposentado do estado de Rondônia, Itamar Kurtz, de 70 anos, de quem teria roubado documentos. Lima atuava há mais de um ano como ginecologista em Matinhos.

O delegado informou que ele já havia sido condenado sete vezes por estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento público. Segundo investigações, Os mar Lima vinha trabalhando ilegalmente como médico há 20 anos, em Rondônia, Goiás, São Paulo e Santa Catarina.

O vídeo da prisão mostra o delegado Messias pergunta o nome do acusado e dá voz de prisão ,após confirmar o uso de identidade e registro falsos. O suspeito foi levado algemado e todos os materiais e equipamentos que utilizava foram apreendidos.

 

Com informações do delegado Messias da Rosa e Grupo Guaratuba Notícias

 

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More