Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

“Lembranças mais gostosas da infância são das férias em Guaratuba”, diz modelo internacional

Foto: Eduardo Rezende/Marie Claire
Foto: Eduardo Rezende/Marie Claire

Isabeli Fontana, modelo curitibana de 32 anos, continua fazendo sucesso nas passarelas internacionais e na mídia – tanto por causa da profissão como por seus casamentos com personalidades da TV e da música.

Neste mês ela foi destaque da revista Marie Claire em uma entrevista em que fala da carreira, dos casamentos e também posa em fotos para roupas. O que chama atenção é a sensualidade e o cenário das fotos, uma praia não informada na reportagem online.

Na entrevista, conta que “gosta de estar linda no verão não só para os desfiles, mas também para arrasar nas praias mundo afora – as jamaicanas e as catarinenses são suas favoritas”. Mas já foi Guaratuba, como conta a reportagem:

É no verão que a top também acumula histórias marcantes – das férias da infância, passadas no litoral paranaense, às viagens com os filhos Zion, 12 (da união com o modelo Álvaro Jacomossi), e Lucas, 8 (do casamento com o ator Henri Castelli). É sob o sol também que a modelo faz planos. Entre eles, o de se casar com Di Ferrero, 30, vocalista da banda de rock NX Zero, com quem namora há dois anos. “Estamos planejando ir para a Costa Rica este mês. Quem sabe não nos casamos por lá…”

“Minhas lembranças mais gostosas da infância são das férias em Guaratuba, no litoral do Paraná. Meu pai alugava uma casa e convidava meus tios, primos e até amigas da escola. As coisas mudaram quando me tornei modelo, aos 13. Em uma dessas férias, não pude tomar sol o verão inteiro porque desfilaria na temporada de inverno europeia. Não podia aparecer bronzeada, então minha mãe me manteve empapada de bloqueador solar e embaixo do guarda-sol o tempo todo. Foi um sofrimento… Ficava só olhando a molecada se divertindo no mar, enquanto passava vontade. Também não podia exagerar nos quitutes de praia, porque meu corpo estava em desenvolvimento, meu quadril tinha tendência a alargar e engordar passou a ser uma preocupação. Aos 15, ganhei um grande cachê e comprei uma casinha em Guaratuba. Ainda tenho esse imóvel lá e quase não uso. Mas a parentada aproveita!”

Leia um pouco mais no site da Marie Claire e a reportagem completa na edição impressa
http://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2015/11/isabeli-fontana-sobre-exercicios-fisicos-nunca-fui-louca-de-academia.html

Leia também