Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Matheus Ceará se apresenta neste sábado no Litoral

Paranaguá tem show de stand up de um  humorista muito aclamado no Brasil, neste sábado (25).

Matheus Ceará, que ganhou projeção com sua participação no programa “A Praça é Nossa”, volta às suas origens e traz aos palcos o seu personagem “Ceará”, que aborda temas cotidianos. 

A apresentação está sendo promovida pelas produtoras Vede Produções e C5 Produções.

Um diferencial do seus shows é que Matheus abre para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas.

O nome da Peça é: Vocês Pedem e eu Conto! Que é inspirada no cotidiano de casais e ele já vem fazendo no canal do Youtube.

Será neste sábado, dia 25, às 20h30, no Teatro Rachel Costa. 

O ingresso custa R$ 92. A meia entrada é R$ 46 e está disponível para professor, estudante, ID Jovem (quem tem a carteira de Identidade Jovem), idoso, doador de sangue, pessoa com deficiência, portador de câncer e quem levar 1kg de alimento não perecível.

Ingressos disponíveis aqui: https://www.diskingressos.com.br/evento/4434/25-03-2023/pr/paranagua/matheus-ceara-em-voces-pedem-e-eu-conto

Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o famoso apelido “Matheus Ceará”. Já nessa época começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.

Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. E há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro grande sucesso, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming. 

Com o “A Inocência está Perdida”, ele rodou o país com seu último show de personagem e em 2018 se reinventou com: “De Cara Limpa e Boca Suja” sem a indumentária nordestina.

Para 2022 ele trouxe um formato inédito de show também de cara limpa, com imitações e quadros novos no “Papai é Uma Piada”. E agora temos seu novo “Stand Up”, com boas histórias de casais e o quadro sucesso na internet “Vocês Pedem e Eu Conto”.

Leia também