Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Policiais militares salvam adolescente que se afogava em Guaratuba

Unidade da PM na Praia Central

Uma adolescente que se afogava no mar foi salva por dois policiais militares que faziam patrulhamento na Praia Central de Guaratuba, na manhã desta quinta-feira (31).

Os policiais militares estavam patrulhando pela orla quando, por volta das 6h45, próximo ao módulo móvel algumas pessoas pediram ajuda. “Os populares relataram que uma menina estava se afogando, no momento não hesitamos e entramos na água. Ela estava bastante agitada e em seguida um homem chegou trazendo uma prancha, onde a colocamos”, explica o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do dia, da Subárea de Guaratuba, aspirante Maylon Eduardo de Paula Cochek, que com o também dedicado soldado Paulo Sérgio, resgatou a garota.

Segundo o oficial, a adolescente havia caído em um buraco e acabou se afogando. Ela foi retirada da água e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para receber atendimento médico, mas passa bem.

Os dois policiais militares, aspirante Cochek e soldado Paulo Sérgio, foram elogiados e parabenizados pelas pessoas que estavam na praia e que acompanharam o resgate da vítima naquele momento. A jovem passa bem.

Os guarda-vidas trabalham nos postos das 8h às 20 nos finais de semana e datas especiais de a partir das 8h3o de segunda a sexta-feira.

Com informações de Marcia Santos / PMPR
Foto: PMPR

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...