Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Evani reafirma prioridades e anuncia mais ruas asfaltadas

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A prefeita de Guaratuba, Evani Justus, reuniu, na manhã desta quarta-feira (13), todo o secretariado municipal. O objetivo foi fazer um balanço dos últimos meses e definir metas para 2016.

De acordo com a prefeita, a administração vai continuar a política de responsabilidade fiscal, sem deixar de fazer os investimentos necessários. “Vamos manter as contas e pagamentos em dia, principalmente do salário dos funcionários, mesmo diante da situação econômica difícil”, garantiu Evani.

Durante a reunião, a prefeita reafirmou que no último ano do seu segundo mandato as prioridades vão continuar sendo a saúde e a educação, mas também haverá novos investimentos na pavimentação de ruas. “Graças ao empenho do deputado Nelson Justus e o apoio do governador Beto Richa, vamos poder asfaltar mais ruas. Ao mesmo tempo vamos concluir duas importantes obras para o turismo como a revitalização da orla e o terminal turístico na baía, continuar investindo na infraestrutura de saúde e atendimento social e tantos projetos já iniciados e novos”, informou.

Durante a reunião, os secretários apresentaram um resumo das ações e projetos de cada pasta e os investimentos prioritários. Mensalmente, eles terão de apresentar um balanço das atividades.

 

 

Leia também
Comentários
Carregando...