Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba enlutada pela morte de três jovens na PR-412

Guaratuba em luto pela morte de três jovens em acidente na PR-412. O velório começou na madrugada desta quarta-feira, no Ginásio de Esportes José Richa, no Cohapar, e foi acompanhado por uma multidão.

O veículo Gol, com placas AIF-0927, de Pomerode (SC), onde estavam os jovens, vinha pela PR-412 em direção à Guaratuba e, próximo ao trevo de Coroados, na entrada da cidade, bateu de frente com ônibus da Expresso Maringá que seguia para Garuva. O acidente aconteceu por volta das 14h numa longa reta. Segundo uma testemunha que vinha logo atrás, o Gol não fazia ultrapassagem, mas invadiu a pista contrária sem parar ou tentar uma manobra. A primeira suspeita é de falha mecânica no veículo fabricado em 1998.

Morreram os três passageiros do Gol, todos moradores de Guaratuba que prestavam serviço no 62º Batalhão de Infantaria do Exército em Joinville: David Garcia Martins, 20 anos, morador do Piçarras, o cabo Leandro Vichinheski, 22 anos, morador da Vila Esperança, e Erison Otavio Carneiro, 19 anos, morador do Cohapar.

Sepultamentos foram às 16h30: de Erison Otávio Carneiro no antigo Cemitério Municipal, no Centro, e de David Garcia Martins e Leandro Vichinheski no Cemitério Bom Jesus, no Cohapar.

Às 16h houve uma celebração religiosa ecumênica presidida pelo padre Ademar Maia, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, o pastor Gabriel Gonçalves, da Igreja Sagrada Família.

Nos enterros, militares do 62º Batalhão realizaram o emocionante cerimonial de honras fúnebres, com guarda, escolta e salva de tiros, além do toque de silêncio ao som de corneta.

 

Outras três pessoas feridas sem gravidade, que estavam no ônibus, foram removidas para atendimento médico em Guaratuba.

As principais informações foram obtidas no grupo do Whatsapp Guaratuba Notícia

 

 

 

 

 

 

Leia também
Comentários
Carregando...