Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Em Guaratuba, polícia recupera mais um veículo e uma moto

Foto: PMPR
Foto: PMPR

Na madrugada de segunda-feira (25) policiais militares recuperaram, no bairro Piçarras, uma moto roubada.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro, ao passarem pela avenida Água Verde os policiais avistaram dois homens com uma moto Honda Biz. Ao verem a equipe, os suspeitos fugiram para um matagal. Buscas foram feitas na região, mas eles não foram localizados.

“A placa da motocicleta foi verificada no sistema policial e os policiais constataram que a mesma tinha sido furtada no dia 16 de janeiro deste ano”, disse o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, da Subárea de Guaratuba, tenente João Vitor Arnas de Miranda.

Na tarde do mesmo dia, uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar estava em patrulhamento no bairro Coroados quando avistaram um barracão de madeira fechado com lonas. Dentro do barracão foi encontrado um veículo Gol sem os bancos. Em consulta ao sistema policial, os militares estaduais constaram que o carro havia sido furtado no dia 17 de janeiro de 2016.

“Os policiais ainda fizeram buscas pela região e encontraram os bancos do veículo perto de uma residência, mas nenhum suspeito foi localizado”, explicou o coordenador de policiamento de Unidade (CPU) do dia, aspirante Maylon Eduardo de Paula Cochek.

Leia também