Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem é preso em Antonina por morder e ameaçar namorada 

Foi preso em flagrante na madrugada de domingo (14), em Antonina, um jovem de 28 anos, acusado de agredir, morder e ameaçar de morte sua namorada.

A vítima teve que fugir de sua casa com medo das ameaças, pois seu namorado estava com uma faca dizendo que iria fazer uma “besteira”. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 43 anos informou que houve uma discussão com seu companheiro após saírem de uma casa noturna. Ao chegarem em casa começaram os xingamentos e palavrões. Ela conta que para evitar mais discussão ela foi se deitar, quando teve a primeira agressão nas costas. Assustada, ela questionou o seu companheiro, que deu um tapa em seu rosto e a mordeu na orelha.

A mulher então saiu de seu quarto e foi deitar na sala, mas as ameaças e xingamento prosseguiram e ele começou a ameaçá-la de morte com a faca. Apavorada, ela correu até uma amiga e chamou a Polícia Militar.

Os policiais ouviram o relato e foram até a casa onde o namorado estava. Primeiramente ele disse não saber o que havia acontecido e após alguns minutos acabou confessando que agrediu a mulher. Diante da confissão e da vontade da vítima em formalizar a denúncia, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina, onde ficou à disposição da justiça.

Leia também