Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Colombo goleia no futsal dos JAPs em Guaratuba

Muitos gols na última rodada da primeira etapa do futsal masculino na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná em Guaratuba.

Sem surpresas, foi definida a ordem dos confrontos das semifinais. Apesar do frio deste domingo, os times estiveram com as artilharias quentes e 25 gols foram marcados em 4 partidas no Ginásio de Esportes José Richa. A maior goleada foi aplicada por Colombo, que é o líder da Série Bronze do Paranaense da modalidade, sobre Fazenda Rio Grande por 7 a 0.

Na despedida de ambos da competição, 8 gols, com a vantagem para Guaraqueçaba, que derrotou os guaratubanos por 5 a 3. Já Antonina venceu Piraquara por 3 a 2 e Paranaguá superou Campo Largo por 3 a 2.

Agora as equipes ganham uma folga de 12 dias e voltam à competição no próximo dia 25. A rodada começa à 17h30 com São José dos Pinhais enfrentando Paranaguá e, em seguida, jogam Colombo e Campo Magro. Os vencedores decidem o título no dia 26.

Já a rodada do torneio feminino foi disputada no Ginásio de Esportes Ilda Soares Silvano (Piçarras). A equipe de Fazenda Rio Grande venceu Antonina por 4 a 1, mas devido à utilização de uma jogadora em situação irregular, o time foi eliminado da disputa. Na outra partida Paranaguá derrotou Campo Magro por 6 a 0. A competição recomeça dia 25 com Paranaguá enfrentando Antonina. Campo Largo folgará. A rodada final será dia 26.

Fonte e foto: Jairo Gomes / JAPs 2016

Leia também