Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Jogos Abertos em Guaratuba recomeçam no dia 24

Foto: jairo Gomes / JAPs 2016
Foto: jairo Gomes / JAPs 2016

A primeira etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná em Guaratuba terminou no último domingo com a definição de 2 campeões.

A competição reuniu equipes de 14 municípios do Litoral e da Região Metropolitana de Curitiba.

No basquete masculino o título ficou com Campo Largo que foi campeão ao vencer Paranaguá. Na bocha, Curitiba ficou com a primeira colocação vencendo Matinhos, Almirante Tamandaré e Paranaguá. Com as conquistas, as duas equipes estão classificadas para as finais dos JAPs no mês de agosto em Paranaguá.

A competição tem agora uma parada de duas semanas e recomeça no próximo dia 24, prosseguindo no dia 25 e terminando dia 26 também em Guaratuba. Nesta fase serão definidos os campeões do futebol, futsal, handebol e vôlei.

Dessas modalidades, Guaratuba está presente no futebol e vôlei. No handebol feminino a equipe não se classificou.

No futebol e vôlei (feminino) os adversários já estavam definidos. No dia 25, às 15 horas no Estádio Acir Braga jogam Guaratuba e São José dos Pinhais. No vôlei, as guaratubanas jogarão com Colombo a partir das 15h no Ginásio de Esportes Jordão Correia Junior (Piçarras).

No vôlei masculino, Guaratuba venceu Campo Largo por 2 a 1, parciais de 20/25, 25/23e 15/13 na manhã deste domingo e se classificou em segundo lugar no grupo para a fase seguinte. O seu adversário no próximo dia 25 será Colombo, a partir das 16h na preliminar de Paranaguá e Fazenda Rio Grande. Os vencedores decidem o título no dia 26.

Fonte e foto: Jairo Gomes / JAPs 2016

Leia também