Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Bombeiros debelam incêndio no Marumbi

Fotos: Corpo de Bombeiros
Fotos: Corpo de Bombeiros

Bombeiros combateram um incêndio que queimou cerca de 6 hectares de mata nativa no Morro Pelado, na Serra do Marumbi, em Morretes.

O fogo foi descoberto por volta das 17h deste domingo (24) e uma equipe foi enviada de helicóptero para analisar a situação e planejar a ação. Em seguida, outra equipe composta pelo tenente Oliveira e mais três bombeiros seguiram para o local. No início da noite já haviam conseguido extinguir todos os focos de incêndio.

A equipe vai pernoitar no local em virtude da dificuldade de acesso. Até a manhã de segunda-feira eles farão procedimentos de prevenção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, aparentemente o incêndio iniciou na vegetação rasteira, atingindo, posteriormente, vegetação maior. “Como a região é montanhosa fica difícil mensurar a extensão nesse momento, no entanto, não se trata, até o momento, de grande proporção”.

A expectativa dos Bombeiros é de que a equipe que está no local consigam extinguir nesta noite.

WhatsApp-Image-20160724 (1)

Com informações do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!