Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Cubatão representa Guaratuba no Bom de Bola em duas categorias

As duas equipes do Colégio Estadual do Cubatão, representante de Guaratuba, estreiam na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná na etapa Bom de Bola nesta sexta-feira (23). 

A etapa será realizada em Pontal do Paraná, de quinta-feira (22) a domingo (25). Participam 288 atletas de 16 equipes de Antonina, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná. As equipes representam cidades da área de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá.

Quatro partidas estão marcadas para esta quinta-feira no estádio Edinal dos Santos Tavares. As equipes campeãs das categorias B (até 14 anos) e A (até 17) estarão classificadas para a macrorregional no próximo mês em Antonina.

A rodada começa às 14h. As meninas abrem as disputas com o jogo entre C.E. Gabriel de Lara, de Matinhos, e C.E. Paulo Freire, de Pontal do Paraná, pela divisão B. Em seguida, no masculino B, jogam C.E. Maria Helena Luciano, de Pontal do Paraná, frente o C.E. Gabriel de Lara, de Matinhos. O terceiro jogo da tarde será entre C.E. Osny David Fraga, de Morretes, diante de C.E. Gabriel de Lara, de Matinhos, pelo masculino A. E fechando a rodada, às 17 horas, o C.E. Maria Helena Luciano, de Pontal do Paraná, joga contra o C.E.Gabriel de Lara, de Matinhos, pelo feminino A.

O C.E. Cubatão fará a sua estreia às 9h40 de sexta-feira, no estádio Ednal dos Santos Tavares, pelo masculino B. Vai enfrentar o C.E. Maria Helena Luciano, de Pontal do Paraná. No masculino A, às 16 horas, o Cubatão voltará a campo para enfrentar o C.E. Hélio Antônio de Souza, também de Pontal do Paraná.

 

Fonte: Jairo Gomes / Jeps

Foto: Divulgação Jeps

Leia também