Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Colégio Cubatão perde nas duas estreias

Gol do Maria Helena Luciano sobre Cubatão  B
Gol do Maria Helena Luciano sobre Cubatão B

 

Defesa do goleiro de Cubatão na divisão A
C.E. Cubatão, divisão A
C.E. Cubatão, divisão A
C.E. Cubatão, divisão B, com 9 jogadores
C.E. Cubatão, divisão B, com 9 jogadores

O equilíbrio está marcando o torneio masculino do Bom de Bola dos Jogos Escolares do Paraná em Pontal do Paraná.

A maioria das equipes chega ao penúltimo dia de disputas com chances de disputar o título e ficar com uma vaga para a macro no mês de outubro em Antonina.

Na Divisão A (até 17 anos) com dois grupos e na B com grupo único a emoção promete estar em alto estilo neste sábado.

Na rodada desta sexta-feira, na divisão A e pelo Grupo A , na parte da manhã, o C.E. Cidália Rebelo Gomes, de Paranaguá, venceu o C.E. Hélio Antônio de Souza, de Pontal do Paraná, por 2 a 1.

No período da tarde, o Hélio Antônio de Souza voltou a campo e venceu o C.E.Cubatão, de Guaratuba, por 2 a 0. Já o C.E. Moyses Lupion, de Antonina estreou vencendo o C.E. Osny Fraga, de Morretes, por 2 a 1 pelo grupo B. O Gabriel de Lara, de Matinhos, e o C.E. Maria Helena Luciano, de Pontal do Paraná, que empataram em 0 a 0 na quinta-feira, folgaram nesta rodada.

DIVISÃO B

Muitos gols na rodada da sexta-feira na divisão B (até 14 anos). As equipes estão em grupo único e logo cedo, o C.E. Gabriel de Lara (Matinhos) goleou o C.E. Moyses Lupion (Antonina) por 6 a 0.

Também pela manhã, o C.E. Maria Helena Luciano (Pontal do Paraná) passou apertado para vencer o C.E. Cubatão (Guaratuba) por 1 a 0. O time guaratubano desde o início da partida contou com apenas 9 atletas.

Na parte da tarde, o C.E. Cidália Rebelo Gomes, de Paranaguá, estreou na competição e também goleou o C.E. Moyses Lupion, de Antonina, por 7 a 0. Após dois dias de disputas, Maria Helena Luciano, (Pontal do Paraná) e Gabriel de Lara (Matinhos) lideram com 4 pontos seguido do Cidália Rebelo Gomes (Paranaguá) com 3. Moyses Lupion (Antonina) e C.E. Cubatão (Guaratuba não pontuaram.

Texto e fotos: Jairo Gomes / Jeps

Leia também