Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Porto de Paranaguá faz concurso público

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) realiza concurso público para a admissão de profissionais com nível superior com remuneração de R$ 4.500,00.

São 28 vagas para os cargos de Analista Portuário nas funções de Administrador (2), Advogado (6), Analista de Tecnologia da Informação (3), Biólogo (3), Contador (4), Economista (2), Engenheiro nas áreas de Eletricista (1), Mecânico (1), Ambiental (1), Civil (3) e Especialista em Comunicação Social (2).

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de setembro de 2016 a 27 de outubro de 2016, pelo site www.fundacaofafipa.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deve ser paga através de boleto bancário.

Serão realizadas provas objetivas e avaliação psicológica para classificar os candidatos inscritos. As provas objetivas devem ser realizadas na data provável de 27 de novembro de 2016 nas cidades de Curitiba e Paranaguá.

A validade deste concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o edital aqui: 
http://concurso.fundacaofafipa.org.br/concurso/Edital?ed=1911
Ou aqui: edital-concurso-appa2016

Com informações da PCI Concursos

Leia também