Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Macrorregional do Bom de Bola acontece em Antonina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A fase macrorregional do Bom de Bola dos Jogos Escolares do Paraná começa nesta quinta-feira (6), em Antonina.

A abertura será com a bola rolando, com três partidas às 15h.

A competição reúne 306 atletas de 15 escolas dos núcleos regionais de Educação de Paranaguá e Curitiba. Eles disputarão as divisões A (até 17 anos) e B (até 14) no masculino e feminino. Os campeões se classificam para a etapa decisiva em Apucarana no fim do mês.

O time da casa faz a abertura da disputa. O Colégio Estadual Moyses Lupion, de Antonina, vai enfrentar o C.E. Cidália Rebelo Gomes, de Paranaguá, pelo masculino A. A partida acontece no estádio da Associação Atlético 29 de Maio que em seguida terá duas partidas pelo feminino.

Às 16h, pelo B feminino, jogarão C.E. Gabriel de Lara, de Matinhos, e C.E. Professora Maria Pacheco, de Balsa Nova. E fechando a rodada, às 17h, jogarão C.E. Maria Helena Luciano, de Pontal do Paraná, contra C.E. Maria Pacheco, de Balsa Nova. Os campeões estarão classificados para as finais em Apucarana.

As escolas participantes representam os municípios de Campo Magro, Colombo, Itaperuçu, Rio Branco do Sul, Balsa Nova, Mandirituba, São José dos Pinhais, Curitiba. Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá e Antonina.

Reportagem de Jairo Gomes / Jeps

 

Leia também