Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Ladrões são presos roubando comida de creche

Imagens: Centro de Controle Operacional de Segurança
Imagens: Centro de Controle Operacional de Segurança

Três homens foram presos depois de serem filmados roubando comida e equipamentos de uma creche no bairro Mirim, em Guaratuba.

A ação ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (1º) e foi toda filmada e registrada por agentes de monitoramento da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e da Segurança Pública.

O sistema de alarme disparou e a equipe começou a acompanhar toda a movimentação dos ladrões em redor do Centro Municipal de Educação Infantil do Mirim. Eles telefonaram para a Polícia Militar, a qual chegou ao local e prendeu em flagrante delito os três homens, oriundos da cidade de São José dos Pinhais. Os nomes dos detidos foram divulgados nesta sexta-feira (4), pelo Jornal de Guaratuba: Claudio de Souza Santos, 21 anos, Derick Kuroski Trodo, de 23, e Diego Resende, idade não informada.

“A ação foi de forma muito rápida, os suspeitos estacionaram o veículo de marcha ré no portão da instituição e já teriam colocado diversos alimentos no porta-malas do veículo Gol, também apreendido”, informou Jacson Braga, diretor do Departamento da Segurança Pública.

De acordo com Braga, no momento da prisão, eles também estavam com um televisor e uma lavadora de alta pressão (“wap”) que já haviam tirado da creche.

Imagens: Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e da Segurança Pública

 

 

Leia também