Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Câmeras flagram assalto em Guaratuba e ladrões são presos em Matinhos

Policiais militares prenderam, na madrugada desta quinta-feira (10), em Matinhos, quatro pessoas que haviam cometido um assalto horas antes em Guaratuba.

O veículo dos presos foi identificado com ajuda das câmaras de segurança do município, que acompanharam parte do trajeto de fuga. A equipe de monitoramento da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Segurança Pública repassou as imagens à PM e as divulgou nas redes sociais.

O assalto aconteceu no final da tarde, no Mercado Garcia, no bairro Mirim. Os ladrões fugiram em um veículo VW Parati, placas APR2542.

Por volta da 1h20, o veículo foi localizado no balneário Costa Azul. De acordo com a PM, no automóvel havia três homens e uma mulher que foram identificados como autores do roubo, e confessaram o crime. Eles também contaram onde estava outro membro da quadrilha que havia participado do roubo, e que também foi preso.

Foram recuperados parte do dinheiro, objetos, apreendidas drogas e a arma usada no crime. Todos os presos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Guaratuba.

Com informações da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Segurança Pública e Polícia Militar

Leia também