Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Funcionária do Cislipa/Samu morre em acidente na BR 277

Andressa Martins Santos, funcionária do Cislipa, morreu na tarde desta quarta-feira (7) depois de sofrer acidente na BR-277.

De acordo com o site Cidadão em Ação, o acidente aconteceu por volta das 14h30 na altura do Km 21 da rodovia, no município de Morretes. Segundo o site, Andressa seguia com um automóvel do Cislipa no sentido sentido Paranaguá e “perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atingiu um caminhão que seguia sentido Curitiba, sendo lançada novamente para o canteiro.

“Várias equipes da Ecovia deslocaram-se para o local, deram os primeiros atendimento à jovem e a encaminharam às presas para o Hospital Regional do Litoral com trauma abdominal grave e rompimento do baço. Devido a gravidade dos ferimentos a jovem foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

Andressa tinha 26 anos e morava no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, município sede do Consórcio de Saúde do Litoral (Cislipa), que administra o Samu Litoral.

Com informações e foto do site Cidadão em Ação – https://grupocidadaoemacao.blogspot.com.br/2016/12/jovem-de-26-anos-morre-em-acidente-na.html

Leia também