Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Patrulha do Sossego aborda quase mil pessoas em 5 dias

Foto: Aifu/PMPR

A Patrulha do Sossego da Polícia Militar abordou 954 pessoas entre os dias 26 (segunda-feira) e 30 (sexta-feira) em Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba. Foram atendidas 86 ocorrências que resultaram em mais de 50 Termos Circunstanciados (TC).

As atividades foram feitas nas áreas comerciais e residenciais, atendendo as solicitações dos cidadãos pelo telefone de emergência da PM (190) ou flagrando a prática de ilícitos penais nas vias urbanas, na orla marítima e em estabelecimentos comerciais.

Em duas situações distintas atendidas pela Patrulha do Sossego, um homem foi encaminhado à delegacia pela prática de roubo, sendo abordado em flagrante, e apreendida uma arma de fogo durante uma abordagem. O artefato foi entregue na delegacia mais próxima para as medidas cabíveis.

Ao flagrar situações de perturbação de sossego e constatar volume sonoro acima do permitido, tirando a paz e a tranquilidade das demais pessoas, as equipes policiais fizeram a lavratura do Termo Circunstanciado e apreendem o aparelho sonoro, o qual fica na condição de fiel depositário até que a Justiça determine a penalização ao infrator e a destinação do bem ao fim do processo legal.

Foto: Aifu / PMPR

Com informações de Márcia Santos / PMPR

 

 

Leia também
Comentários
Carregando...