Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Food Truck no Quintal

Depois de duas temporadas no litoral paranaense, o Food Truck no Quintal vai descer a Serra mais uma vez para agitar o verão de Guaratuba com o melhor da gastronomia de rua.

Localizado na rua Ponta Grossa, a duas quadras da praia, o Food Truck no Quintal contará com 6 food trucks e uma ampla variedade de comidas, como hambúrgueres artesanais, massas, crepes, petiscos, sanduíches, sorvetes, milk shakes e doces.

Na parte de bebidas, um bar especializado em chopes artesanais, servindo produtos de algumas das principais cervejarias locais de Curitiba. Além disso, no local haverá uma Kombi especializada em vinhos, drinks e espumantes.

Com música ao vivo em dias especiais e finais de semana, o Food Truck no Quintal promete inovar mais uma vez e se consagrar como uma ótima opção de happy hour e jantar para todos os gostos. Para as famílias, o food park oferecerá um espaço kids com brinquedos, operado por recreadores especializados que estarão desenvolvendo diversas atividades para as crianças no local. A entrada de pets é permitida, o que faz do local uma boa opção para quem não quer deixar seu bichinho em casa.

Dentre as empresas apoiadoras e responsáveis pela idealização do projeto estão: Nativa Incorporações Imobiliárias, Chandon, Way Beer, Terroir WIne Kombi, My Way Food Truck, Nebraska Burgers, Caspita Culinária Italiana, Pig Truck, Vaca Truck, Sugar to Go, Yupi Recreações.

O Food Park permanece em Guaratuba até o Carnaval, aberto ao público de terça a domingo das 17:00 às 00:00 horas. No dia 31/12 estará fechado para a virada do ano, retomando suas atividades no dia 01/01.

INFORMAÇÕES:
Data: Até 1º de março de 2017
Horário: Das 17h à 0h
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua Ponta Grossa, 1365 – Guaratuba/PR
Contato: (41) 99956-6217

 

Leia também