Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

MP seleciona estagiários em Pontal do Paraná

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná está com inscrições abertas para seleção de dois estagiários de graduação em Direito. Podem se inscrever alunos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de janeiro, no gabinete da Promotoria (Rua Dona Alba de Souza e Silva, 1.359, Balneário de Ipanema), das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, ou pelo e-mail cgsampiron@mppr.mp.br.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição (que pode ser encontrada anexa ao edital), comprovante de matrícula e curriculum. No caso de inscrição por e-mail, os documentos devem ser enviados em formato digital.

O teste seletivo acontecerá em duas etapas. No dia 31 de janeiro, às 9 horas, será aplicada a prova escrita, com questões dissertativas, de acordo com conteúdo do edital. Os candidatos que alcançarem a nota mínima de seis pontos participarão da etapa de entrevista pessoal, a ser realizada em 1o de fevereiro, a partir da 10 horas. O resultado final será divulgado em 2 de fevereiro, em edital na Promotoria de Justiça e no site do Ministério Público do Paraná, no link Estágios.

Os dois candidatos aprovados cumprirão quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino (1º colocado) ou vespertino (2º colocado) e receberão bolsa-auxílio de R$ 940,00, além de R$ 148,00 de auxílio-transporte. Os demais classificados formarão cadastro de reserva.

Mais informações podem ser obtidas no edital (aqui) ou pelo telefone (41) 3457-2755.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...