Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeitos de sequestro são presos dirigindo carro da vítima

Reprodução do site da Rádio Colmeia

Um casal foi preso nesta segunda-feira (15), em Pontal do Paraná, com o carro de um homem que teria sido sequestrado nas proximidades de União da Vitória, na região Sul do Paraná.

Volmir Luiz Bosing foi encontrado horas depois, no balneário Shangri-lá. A Delegacia de Pontal e a Subdivisão de União da Vitória investigam o caso.

A Polícia Civil da cidade de Volmir foi informada de seu desparecimento no sábado (13). Segundo familiares seus, ele teria saído de casa por volta das 7h com destino à residência rural que possui na cidade de São Mateus do Sul e não voltou a se comunicar. O telefone celular não respondia.

Os familiares fizeram o boletim de ocorrência e relataram com que roupas ele estava, o carro, um Pálio Weekend, verde escuro, e as placas.

O carro foi localizado na manhã de segunda-feira na cidade do Litoral com o casal, que mora em Guarapuava. Foram feitas buscas em Pontal e Volmir foi localizado somente à noite. Ele estava em bom estado de saúde e deveria depor nesta terça-feira para esclarecer o caso.

Com informações da Rádio Colmeia, de Porto União

Leia também