Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Final feliz: família de Antonina se encontra depois de 26 anos

Na tarde desta terça-feira (18), Patrícia Gomes, de Curitiba, entrou em contato com sua família em Antonina. A jovem que nunca conheceu sua mãe biológica vai encontrá-la, junto com pelo menos uma das irmãs e uma tia, neste sábado (22).

Para o CorreiodoLitoral.com a história começou há apenas 11 dias. Patrícia, de 26 anos de idade, escreveu uma mensagem no Recado do Leitor” para tentar encontrar a mãe que nunca conhecera. Contou as circunstâncias da separação, disse que possivelmente morava em Antonina e deu dois possíveis nomes.

A publicação do Correio se espalhou na Internet e foi repercutida por dezenas de internautas, inclusive pela comunidade do Facebook “Fala Antonina”. A mãe, duas irmãs – uma delas morando em São Paulo – e uma tia logo foram localizadas.

Durante mais de uma semana, todos tentaram responder Patrícia de quem só tínhamos um e-mail. A angústia acabou na tarde desta terça-feira, quando Patrícia respondeu.

No início da noite, recebemos mensagens das irmãs, da tia e da própria Patrícia agradecendo o apoio. A tia informou que buscará a sobrinha no sábado para levá-la de Curitiba a Antonina. O Correio pediu mais detalhes deste reencontro e todas ficaram de enviar.

O final desta história elas é que vão contar. Publicaremos o que elas quiserem. Consideramos nossa missão cumprida.

Felicidades a elas e a toda a corrente do bem que se formou.

Leia também