Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Guaratuba: lança-perfume na 29 de Abril e foragido no Morro do Cristo

lanca-perfume27dez2014A Polícia Militar realizou, neste sábado (27), prisão de foragido e apreensões de adolescentes com drogas nos dois pontos mais movimentados de Guaratuba.

Na avenida 29 de Abril, policiais do Serviço Reservado (P2) encontraram frascos de lança-perfume com adolescentes em uma casa.

“Uma equipe da P2 foi até o local e identificou um adolescente portando uma garrafa de lança-perfume”, disse a tenente Caroline Bail Rodrigues, que comandou a ação. O rapaz foi apreendido e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil

Após o flagrante, os policiais militares retornaram à casa para verificar se havia mais ilícitos e durante a atividade abordaram dois adolescentes que comercializavam frascos de lança-perfume por R$ 20,00 cada. A dupla foi apreendida e encaminhada à delegacia local.

Logo depois, outra equipe abordou o motorista de um carro quando o rapaz fugiu em alta velocidade. Na revista pessoal, a equipe encontrou 9 gramas de maconha. O suspeito, de 30 anos, foi encaminhado à delegacia.

Foragido

No Morro do Cristo, o ponto mais movimentado da praia, um rapaz com mandado de prisão possuía um mandado de prisão em aberto foi preso durante abordagem para verificação de documentos

A prisão do foragido no Morro do Cristo aconteceu por volta das 8h30 quando os policiais militares patrulhavam a pé pelo local e realizavam abordagens a pessoas suspeitas. Durante a verificação dos dados pessoais do rapaz, a equipe descobriu que ele possuía um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela Comarca de Curitiba.

Fonte: Marcia Santos / PMPR

 

Leia também