Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Mulher é assassinada na frente dos filhos em Itapoá

07-01-2015-08-13-35-itapoaCidade do Litoral Norte de Santa Catarina já registra quatro mortes em 2015

Maria Aparecida Rodrigues, de 33 anos, e mais um homem foram mortos a tiros em casa, na frente dos três filhos dela, na noite de terça-feira (6), na Barra do Saí, em Itapoá (SC).

Já são quatro homicídios na cidade nos seis dias de 2015. A polícia suspeita que estas últimas mortes têm relação com tráfico de entorpecentes.

Eric Maradona Pereira, de 28 anos, também foi executado com um tiro na cabeça e outro nas costas quando tentava fugir. Testemunhas relataram que dois homens fugiram do local do crime. Até a manhã desta quarta-feira (7), ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 21h30 depois que vizinhos ouviram o barulho dos disparos. As crianças – de 4, 8 e 10 anos – contaram para os policiais que dois homens chegaram de motocicleta e pediram “pó”. Maria foi buscar o que pediram dentro de casa e quando voltou eles atiraram. Eric tentou fugir e foi alvejado na varanda da casa.

A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, já que nada foi roubado na residência. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade, que iria tentar encontrar familiares delas. Os vizinhos são veranistas e não conheciam o casal, que morava de aluguel no local.

Cascavel (PR) – No sábado (3), um homem foi encontrado morto dentro de um carro. Um Chevrolet Corsa com placas de Cascavel, cidade do Oeste do Paraná, estava aonda com o motor ligado, na rua 490 do Balneário Rainha. A vítima, com idade estimada entre 55 e 65 anos, tinha marca de dois dois tiros próximos à nuca.

Espancamento – Na sexta-feira (3), outra provável vítima de homicídio foi encontrada na pequena cidade litorânea. Odair José Nascimento, de 26 anos, estava na frente de uma casa no bairro Pontal com marcas de espancamento.

Fontes: G1 e O Dia Online
Foto: Divulgação PMSC / O Dia Online
Leia também