Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Simepar informa: Vai dar praia!

O instituto meteorológico Simepar pergunta nesta sexta-feira se vai dar praia e já responde: “No fim de semana volta a fazer calor no litoral paranaense”.

Depois de dois dias de chuvas, as temperaturas sobem ligeiramente nesta sexta-feira (23). Leia a previsão:

Nesta sexta-feira os ventos se mantém do quadrante sudeste/leste e mantêm a nebulosidade bastante variável sobre o litoral paranaense. á tarde não se descarta algumas pancadas rápidas de chuva, mas com intensidade fraca a ocasionalmente moderada. As temperaturas voltam a ficar mais elevadas, mas ainda aumentam progressivamente; ou seja, o calor volta aos poucos.

No fim de semana volta a fazer calor no litoral paranaense. O sábado e o domingo começam com sol e rápida elevação das temperaturas, porém a partir da tarde a instabilidade atmosférica aumenta em função do calor e umidade.

Chuvas típicas de verão são esperadas no sábado, e no domingo há risco de temporais isolados, especialmente entre os fins da tarde e noites.

No quadro à esquerda, as condições do tempo às 12h45 desta sexta. No mapa à direita, a provisão do tempo para domingo (25)
No quadro à esquerda, as condições do tempo às 12h45 desta sexta. No mapa à direita, a provisão do tempo para domingo (25)
Leia também