Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Senac Caiobá realiza Feira de Profissões

senac_profissoes_CAIOBANesta quarta-feira (3), a unidade do Senac Caiobá realizará mais uma edição da Feira de Profissões. Durante todo o dia, a população contará com programação gratuita que abrangerá os cursos profissionalizantes do Senac e o mercado de trabalho.

Entre as atividades ofertadas pelo Senac Caiobá, haverá palestra com informações profissionais; aulas demonstrativas de barreado e minipizzas com produtos caiçaras; oficinas de pães artesanais, bebidas à base de café e logística para o consumo consciente; apresentações sobre diferentes cursos, além de serviços de beleza como corte de cabelo, escova e manicure. A programação ocorre das 8h30 às 22h.

Cursos

Com aproximadamente 800 títulos no portfólio, o Senac PR oferece opções de cursos presenciais e a distância nas áreas de Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Educacional, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Lazer, Meio Ambiente, Moda, Produção de Alimentos, Produção de Bebidas, Saúde, Segurança, Social, Telecomunicações e Turismo, abrangendo capacitações e aperfeiçoamentos, cursos técnicos e programa de aprendizagem.

Informações pelo site www.pr.senac.br/profissoes, pelo 0800 643 6346 ou na página do Facebook “Senac Profissões”.

Feira de Profissões Senac
Data: quarta-feira, 3 de junho
Local: Senac Caiobá (Rua Doutor José Pinto Rebelo Junior, 91, Balneário Caiobá – Matinhos/PR)
Fone: (41) 3473-2469
Informações: www.pr.senac.br/profissoes, 0800 643 6346 ou na página do Facebook “Senac Profissões”
Atividades gratuitas

Leia também