Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba faz leilão de dezenas de veículos e máquinas

lotes-leilao-guaratuba17junho2015A Prefeitura de Guaratuba promove leilão de veículos e equipamentos. Os lances deverão se feitos pela internet até o dia 17 de junho.

Para participar é preciso fazer o cadastro no site e encaminhar documentos solicitados com antecedência mínima de 24 horas.

Os 46 lotes incluem automóveis, ônibus, caminhões e máquinas com valores entre R$ 2.300 e R$ 35 mil. Alguns lotes incluem mais de um veículo ou equipamento. O arremate tem de ser à vista em pagamento único. O arrematante fica responsável em pagar comissão de 5% para o leiloeiro, além de todas as despesas de transferência dos veículos recuperáveis.

Veja algumas regras do arremate constantes do edital de Leilão Público Nº 001/2015

  • Os lances pela internet poderão ser ofertados até o momento em que for declarado, pelo leiloeiro, o lance vencedor.
  • Somente serão aceitos lances superiores ao último lance ofertado, sendo que o lance ofertado on line deverá respeitar, obrigatoriamente, o acréscimo/incremento mínimo no valor informado no site.
  • Será considerado vencedor o maior lance, observado o lance mínimo.
  • O maior lance ofertado presencialmente será inserido no site www.kronberg.com.br.
  • Para cada lance ofertado e registrado no site acima, o leiloeiro iniciará a contagem de 60 (sessenta) segundos, a fim de que os participantes, querendo, ofertem lance superior ao maior lance até então ofertado/registrado.
  • Decorrido o referido prazo sem que nenhum lance maior seja ofertado, será considerado vencedor o último lance registrado, finalizando-se, assim, o leilão do bem.
  • O leiloeiro ofertará um lote de cada vez, iniciando a oferta de um lote apenas quando finalizada a arrematação do lote anterior.

Leia o edital no site da Prefeitura de Guaratuba ou aqui no CorreiodoLitoral.com

Acesse a página do leiloeiro e do leilão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também