Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Prefeitura e Acig incentivam divulgação de Guaratuba

A Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba (Acig) organizam a participação de empresários da cidade em mais um evento importante.

Nesta terça-feira (22), o secretário de Turismo e Cultura, Vandir Esmaniotto, e a presidente da Acig, Vilma Bianchi, receberam os vice-presidentes da Caciaspar (Coordenadoria das Associações Comerciais, Industriais e Agrícolas do Sudeste do Paraná) para o Turismo e para a área jurídica, Sergio Ruz e Arthur Passos.

Em junho, os dirigentes visitaram o estande de Guaratuba na Feira Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e conheceram a parceria entre a Prefeitura e os empresários na divulgação de atrativos e opções para o turismo e para negócios da cidade.

A Caciaspar é uma das organizadoras da 1ª Fimictur (Feira Internacional Multisetorial de Indústria, Agrícola, Comércio E Turismo, que acontecerá em São José dos Pinhais, de 20 a 23 de novembro.

Os empresários também convidaram Guaratuba para a XXV Convenção Anual da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), que acontecerá de 25 a 27 de novembro, em Foz do Iguaçu.

Sergio Ruz também se dispôs a fazer uma palestra para empresários e profissionais ligados ao turismo em Guaratuba, em data a ser marcada.

Leia também