Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Mãe e filha morrem em acidente no balneário Costa Azul

Adrielli Pamela Gomes da Silva Oliveira e Adriana Rosa Gomes, mãe e filha, morreram após acidente ocorrido nesta manhã de sábado (10), no balneário Costa Azul, em Matinhos.

Segundo informações de Barão, da Rádio Ativa FM, e Alex Vizine da Rádio Ilha do Mel, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na avenida Paranaguá, no Km 58 do trecho urbano da PR-412, que liga Matinhos a Pontal do Paraná.

Elas estavam em um Fiat Uno vermelho, com placas AHI-6845 de Curitiba, que era conduzido por Marciano de Lima. O carro bateu com outro Uno, cinza, placas LZA-3073, de Matinhos, que era conduzido por Edevar Caceres Rocha Junior, de 30 anos.

Além de Marciano, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, estavam no mesmo carro Pablo Adriano de Oliveira, de 23 anos, e Marlon Brian de Oliveira, de 20, que foram levados, em estado grave, para o Hospital N. S. de Navegantes, em Matinhos.

Adrielle, de 34 anos, e Adriana, cuja idade não foi informada, morreram no local do acidente. Edevar Caceres, que dirigia outro Uno sofreu ferimentos leves.

A batida – que aconteceu em um trecho de reta – será investigada. Há suspeita que um dos veículos estivesse participando de um racha com uma pick-up.

Leia também