Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Consórcio de Saúde contrata profissionais para Operação Verão

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) credencia para prestadores de serviços de saúde em urgência e emergência, para operacionalização dos serviços do Samu 192 durante a Operação Verão 2015/2016.

De acordo com o Cislipa, neste período, há um aumento de até 48% nos serviços de saúde da região, sobretudo em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.

Serão credenciadas pessoas físicas para prestação de serviços autonomos de médico generalista plantonistas – emergencista, regulador/intenvencionista, enfermeiros/enfermeiro socorrista, técnico em enfermagem/técnicos de enfermagem socorrista/tarm.

A contratação será de 60 dias entre dezembro e fevereiro, abrangendo os municípios de Antonina, Guaratuba, Guaraqueçaba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

O Edital de Credenciamento e seus anexos poderão ser obtidos junto ao Cislipa – na rua Noêmio Gabriel Simas, 138 – Balneário de Praia de Leste – Pontal do Paraná –, ou nas páginas da internet: www.cislipalitoral.com.br / www.diariomunicipal.com.br/amp órgão Cislipa, ou ainda pelo e-mail: [email protected]

As propostas deverão ser entregues pessoalmente no Cislipa até o dia 30 de novembro.

 

 

Leia também