Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Morador de Curitiba é morto na frente da família em Guaratuba

Fotos: Facebook

Eduardo Freitas, de 39 anos, morador de Curitiba, foi morto, a tiros, por volta das 10h30 deste sábado (2), em Guaratuba. O crime aconteceu na avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Brejatuba.

Os assassinos chegaram de carro na casa onde Eduardo estava com a família, nas proximidades do Posto de Informações Turísticas. Dois homens permaneceram no carro e dois desceram, chamaram a vítima pelo nome e em seguida dispararam vários tiros. Um tiro o atingiu no queixo e quatro nas costas. A cena foi acompanhada por familiares.

À Polícia, familiares contaram que a vítima já havia sido perseguida, ontem, sexta-feira (1º), reforçando a tese de acerto de contas.

De acordo com o capitão da PM, César Kamakawa, um dos supostos autores já foi reconhecido por fotos localizadas no Facebook, levantadas através do aparelho celular encontrado no veículo utilizado na fuga. “Todo o material foi repassado à Polícia Civil e a captura dos autores passa a ser uma questão de tempo”, informou o capitão.

Informações atualizadas dão conta que a família mora no bairro Campo Comprido, em Curitiba, e os homicídas da cidade de Colombo.

O veículo utilizado pelos criminosos, um VW Golf preto, com placa clonada, foi abandonado na rua Campo Largo, cerca de 2,5 km do local do crime. O carro foi roubado em Curitiba, no dia 9 de dezembro, em um assalto no bairro Bigorrilho.

Mais detalhes em breve.

Com informações da Polícia Militar e Marcos Pio (via Facebook)

Leia também