Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Ladrões são presos em Guaratuba antes de descarregar mercadorias

Quatro homens foram presos na tarde deste domingo (3) minutos depois de roubarem uma loja de materiais de construção em Guaratuba.

Segundo o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), de dia, da Subárea III – Guaratuba, tenente Henryk André das Neves Silva, por volta das 13h15, os policiais foram informados de que uma loja de materiais de construção, localizada na avenida Barão do Rio Branco, havia sido roubada por quatro homens, dois deles armados. “A vítima entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que os suspeitos teriam fugido em um carro Pegeout, na cor branca”, explica.

“De posse das informações a equipe velada [Serviço Reservado] deslocou até o entroncamento de vias na avenida Visconde do Rio Branco com a avenida Paraná, que é a rotatória de entrada do Balneário de Coroados, para tentar localizar o veículo. Pouco tempo depois o carro passou pelo local e os policiais iniciaram acompanhamento tático, sendo repassado para as demais equipes a localização”, conta o tenente Neves.

“O condutor parou o veículo e entrou em uma residência na rua Piauí, em Coroados, momento em que a equipe policial deu voz de abordagem para o suspeito, o qual tentou fugir pelos fundos da casa, e para os três comparsas,” relata o oficial da PM. Na casa foram encontrados os objetos roubados do comércio, bem como os pertences da vítima, dois cheques e uma arma de fogo usada no crime, revólver calibre 38.

Os envolvidos foram levados, juntamente com a arma de fogo, os materiais recuperados e os demais objetos, à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso. “As roupas utilizadas no crime também foram apreendidas e agora a Polícia Civil investigará o caso”, completou o tenente Neves.

Com informações e foto da Polícia Militar

 

Leia também