Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Bombeiros buscam jovem que se afogou na Ilha do Mel

O Corpo de Bombeiros realiza buscas de jovem que desapareceu no mar na noite desta quinta-feira, na Ilha do Mel.

Manoelly, de 13 anos, afogou-se junto com duas amigas, na Praia Grande, por volta das 19h40, quando não há mais guarda-vidas. As outras duas foram salvas por surfistas, Vanessa, 16 anos, e Renata, 15 anos, foram transportadas com ajuda de banhistas e de dois policiais da Polícia Ambiental ao Posto de Saúde de Nova Brasília, onde foram avaliadas pela médica de plantão.

A jovem de 15 anos, por medidas protocolares, foi transportada, ainda na noite do dia 7, para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, onde permaneceu em observação, mas passa bem.

Ontem mesmo, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas de Manoelly. Por falta de visibilidade, as buscas foram encerradas às 20h45min. No início da manhã desta sexta-feira, por volta das 06h15, as buscas foram retomadas por equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio do helicóptero Falcão IV, do Batalhão de Policia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), de uma embarcação do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), e de uma embarcação do Corpo de Bombeiros.

Além do trabalho de buscas, coordenado pelo Corpo de Bombeiros, também, foi expedido um alerta sobre o desaparecimento da menina para a Associação de Pescadores, Marinha do Brasil e para os demais órgãos que operam embarcações na região.

Leia também